terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Elementais - Prólogo e primeiro capitulo

Como vão pessoas?
Hoje eu venho trazer mais uma história a qual estou tentando finalizar! Tenho três em andamento, já faz alguns anos, mas sempre quebro a cabeça para criar um final bacana!

Eu já postei alguns capítulos da três em outro blog que eu administrava, mas que infelizmente encerrei.
Bem essa que eu vos apresento é a que mais está encaminhada para um final e hoje publico o prologo e primeiro capitulo, trata-se de uma história em que me baseei e me inspirei em meus animes favoritos como, Cavaleiros do Zodiaco, Dragon Ball Z e Naruto, vai ter muita coisa desses três animes tudo misturado no decorrer dos capítulos, novamente vou tentar, fazer ilustrações próprias se possível nos próximos capítulos, isso se conseguir arrumar tempo! Sem mais delongas vamos a história, clique na imagem para ler e não esqueçam de deixar seus comentários que são muito importantes para o desenvolvimento do projeto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe-me sua opinião!