sábado, 12 de abril de 2014

Resenha de Não Olhe! De FML Pepper

Uma sequência que não deixa a desejar!


        Bem depois de quase um mês de ausência, aqui estou eu novamente dessa vez para resenhar a continuação de Não Pare! Da autora nacional FML Pepper. A sequência dessa aventura chama-se Não Olhe! e assim como o primeiro livro, te causa muitas emoções e envolvimento com os personagens.
Tentarei durante essa resenha evitar ao máximo spoiler, mas pode ser que um ou outro detalhe seja imprescindível eu comentar.

        Pois bem, em Não Pare! vimos como Nina teve sua vida mudada radicalmente, como uma rotina monótona tornou-se uma aventura eletrizante, cheia de perigos, mistérios, mas com uma boa dose de romance, em não Olhe! tudo isso se intensifica e somos apresentados ao mundo de Zyrk, seus clãs e seus mistérios. A atmosfera que envolve esse segundo livro, nesse novo mundo a qual somos apresentados na minha opinião é em sua maior parte sinistra, e como eu citei, causa muita emoção nos leitores, as descrições de Zyrk em sua maior parte me deixavam ansioso e aflito, uma das características mais marcantes da escrita de Pepper.
        Nesse volume continuamos na expectativa do romance Nina e Richard, e Pepper trabalhou bem essa questão durante o livro, sem deixar muito na cara o que iria acontecer entre os dois, mas também apresentando características nos sentimentos e ações dos personagens, me deixando sempre com uma pulga atrás da orelha, principalmente com Richard, esse sem dúvida ganharia o "Prêmio Personagem Complexo do ano", a formula dos dois foi perfeita, o anti-herói e a mocinha!
       Nina também desenvolveu-se mais, bem já era de se esperar depois de tudo o que ela passou, senti a personagem mais amadurecida e ganhando muitos pontos comigo.
        Com relação a história, se eu for começar a escrever, a empolgação pode me fazer soltar os tais spoilers, mas posso garantir, apesar de no começo eu ter sentindo falta do ritmo de Não Pare! que foi recuperado depois de alguns capítulos, que o livro te conquistará da mesma forma que Não Pare! conquistou, aqui vemos Nina tornando-se o desejo de todos os clãs de Zyrk, há uma profecia que pode ou não ser verdadeira envolvendo-a e isso irá causar muita reviravolta, batalhas e aventuras alucinantes nesse livro.
     Fica aqui novamente minha recomendação e minha expectativa para a conclusão da trilogia.


Titulo: Não Olhe!
Autora: FML Peeper
Editora: Amazon KD
N° de páginas: 438




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe-me sua opinião!