quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Universo Marvel 001

O futuro começa Agora! (Pelo menos é o que dizem os editores)

                Aqui estou eu com mais uma resenha de HQ. Desse vez irei comentar sobre o primeiro volume de número 001 de Universo Marvel, da Nova Marvel.
                Essa edição reúne história de 2 personagens e três equipes da Marvel, sendo, Hulk e Nova,  e as equipes  Thunderbolts, Quarteto Fantástico e Guardiões da Galaxia.

                A primeira relata as viagens do Coronel Thaddeus Ross o Hulk Vermelho recrutando heróis em diversas partes do mundo para a nova formação dos Thunderbolts, esses heróis estão mais para anti heróis, são caras violentos do Universo Marvel como Justiceiro, Agente Venon, Elektra e Dead Pool, então para as próximas edições podemos aguardar boas aventuras dessa equipe    .
                Já na segunda história, temos o bom e velho Hulk , o verdão. Bruce Banner faz contato com Maria Hill  diretora da Shield oferecendo tanto seus serviços como cientista como a força bruta do Hulk, ela então pede uma demonstração do serviço e o herói então enfrenta um vilão conhecido por O pensador.
                Terceira história pertence ao Quarteto Fantástico, particularmente não sou muito chegado nas aventuras dessa equipe, não curto muito, Reed Richards, o Sr. Fantástico propõe a equipe que façam uma viagem no espaço tempo no período de um ano, alegando uma viagem de férias, mas na verdade com outra intenção que não pode revelar ao grupo e a seus filhos e pede a seus companheiros que recrutem quatro heróis para os substituírem nesse período que na realidade serão apenas quatro minutos para seus substitutos nessa realidade.
                Na sequência temos o herói conhecido como Nova que não é muito conhecido, tudo leva a crer que a Marvel esteja dando uma nova origem ao personagem para possivelmente inclui-lo em sua próxima adaptação cinematográfica, Os Guardiões da Galaxia.
                E encerrando temos uma história narrada pelo líder meio humano desse mesmo grupo, Os guardiões da Galaxia, que pelo final propõem uma parceria em uma missão com outro grande herói da Marvel conhecido não somente pelos leitores de HQ,mas também por aqueles que só o conhecem pelos filmes, três na verdade, o Homem de Ferro.
                E mais uma vez entro no dilema se acompanho ou não mais esse titulo, por enquanto estou comprando as revistas  para conhecer essa Nova Marvel e confesso que a tentação está grande devido a qualidade das histórias.

Titulo: Universo Marvel 001
Autor: Vários
Editora: Panini Comics
N° de Páginas: 148






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe-me sua opinião!