sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Resenha A batalha do Apocalipse de Eduardo Spohr

Este livro sempre esteve visível de diversas formas, desde as livrarias a várias páginas da web, sempre me chamando a atenção pelo tema que é um dos meus preferidos, mas sempre o deixava para depois, até o dia em que recebi de presente de minha esposa(na época éramos apenas noivos), e assim que terminei o que estava lendo, resolvi me aventurar por suas páginas, imediatamente e desde o inicio o livro revelou-se ser muito bom,deixando em evidência o personagem central, Ablon,um anjo renegado condenado a viver na terra até o dia do juízo final, onde poderia vingar-se de seus algozes.

Em sua jornada terrena, enquanto luta para manter-se vivo de seus perseguidores, o anjo guerreiro
presencia vários acontecimentos históricos descritos na bíblia e na história mundial, desde a queda da Torre de Babel ao fim do Império Romano, sempre vivendo aventuras épicas em cada episódio, pois o autor cria um clima de tensão em cada ato executado pelo anjo e para deixar melhor ainda em alguns momentos o renegado vê-se obrigado a ir a outros mundos a fim de buscar peças que juntem o quebra cabeça da trama.
Sempre auxiliado por Shamira, uma antiga feiticeira que ao conhecer o guerreiro passa a apoiá-lo contra os maiores tiranos do universo. O livro apesar de extenso é de leitura fácil e agradável, uma narrativa fluente, frases e ações heroicas tornam a obra épica, levando o leitor ao calor da batalha entre as tropas celestes.
Eduardo Spohr em seu primeiro romance conseguiu atrair a si uma legião de fãs que amam literatura fantástica, o autor já publicou também o livro Filhos do Éden – Herdeiros de Atlântida (Leia aqui a resenha do livro) que segue a mesma linha deste, com alguns personagens de A batalha do Apocalipse fazendo participações na história. Esse livro é o primeiro da série Filhos do Édens

A batalha do Apocalipse


Titulo: A batalha do Apocalipse.
Autor: Eduardo Spohr.
Editora: Verus Editora.
N° de Páginas: 586

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe-me sua opinião!